quinta-feira, 19 de agosto de 2010



Corinhos e corinhos, mulher pode tocar isso?
' Parado ninguém consegue nada, as coisas de Deus são pela fé, comigo não tem moleza não, eu vou amarrar a boca do leão,leão de Juda, leão!leão"leão" AAAAAA!!!!! '
Essa foi a última frase que ouvi de uma tecladista mulher, isso antes dela perder a visão, sair da igreja e voltar para o mundo, talvez se ela tivesse olhado de outra forma, não estaria sofrendo, tudo que aparece na obra de Deus, mesmo tendo somente 3 semanas de aula e ainda por cima você sendo mulher e não pode ficar até tarde treinando no teclado da Igreja pelo fato de você ser menina e ter que ir pra casa, devemos olhar como um obstáculo e sim como uma oportunidade! Me lembro no primeiro dia que toquei corinho em uma reunião, os dedos dói muito, meu baixo ficou totalmente fora de ritmo, mas eu olhei para frente e vi aqueles jovens manifestados com espirito e a forma de como eles gritavam , isso me deu forças para cantar e tocar mais forte e assim libertar aqueles jovens atravez da canção! Por isso meninas, vamos treinar bastante corinhos, axés e forrós! E vamos dar o melhor para receber o melhor de Deus também!
Sugestões de corinhos com acordes simples:
Corinho menores
  • Leão de Judá
Am ( contar 4 x) G( contar4x) F ( contar 4X) E ( contar 4x)
Corinhos Maiores
  • Os que confiam no Senhor

C (8x) Am (8X) F (8X) G (8x)

  • Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra...

C, Am, F, G ( mesma coisa do corinho anterior)

Bateria = HardRock

Tempo: 147

Piano: Grand piano ou Midi ou GuitarNylon

Música tocada com baixo!

Lays Rodrigues

( Tecladista Força Jovem Brasil)

1 comentários:

Força Jovem Brasil © disse...

Dúvidas:mulherestecladista@gmail.com

Postar um comentário