sexta-feira, 18 de junho de 2010

As primeiras mulheres tecladistas da Igreja Universal


D. Cristiane Cardoso


D. Cristiane Cardoso, esposa do Bispo Renato Cardoso que também foi e ainda é tecladista da IURD ajudando o seu esposo nas reuniões;
'Eu queria fazer mais, ser como todo mundo mas não podia, não era. Minha família era invejada (ainda é) e muitas pessoas queriam nos fazer mal (ainda querem). E então meus pais não me deixavam evangelizar nas ruas. Eu era a esquisita obreira na igreja. Mesmo assim, eu disse pra mim mesma que não deixaria com que isso me impedisse de servir a Deus e então, como eu tocava um pouquinho de piano, pedi ao meu pai se eu podia tocar teclado em uma das igrejas perto da minha casa. Ele me permitiu ir três vezes na semana.
Eu tocando piano era horrível. Mal conseguia pegar o tom do pastor, muito menos a batida da musica! Ficava vermelha até o pescoço e ainda consigo me lembrar das pessoas rindo de mim. Teve momentos que eu queria simplesmente deixar pra lá e ir pra casa, eu não tinha que estar ali… mas imediatamente me lembrava que eu estava ali pra Deus. Com o tempo aprendi a tocar um pouco melhor e desde então tenho ajudado meu esposo muitas vezes quando estamos em uma igreja onde não tem tecladista.
Se você quer servir a Deus, não espere até estar preparada ou totalmente consciente do que é necessário. Vá em frente e sirva a Ele com o que você tem e Ele te dará o que você não tem.'


(Cristiane Cardoso)

fonte: http://www.melhordoquecomprarsapatos.blogspot.com/



D.Leonor

A nossa querida cantora leonor esposa de pastor também já foi tecladista da igreja universal, o Bispo Macedo vendo ela cantar na igreja lá no rio de janeiro ordeu imediatamente que ela gravasse um CD e hoje as músicas que ela canta são as mais executadas na nossa igreja. Exemplo de mulher de Deus, é a nossa D. Leonor.

D.Cristina Miranda



Cantora das musicas mais cantadas na IURD como ' eis-me aqui', ' Jerusalem de Ouro' e ' Nele agente pode confiar' foi a primeira tecladista mulher na igreja universal, já tocou para o Bispo Macedo do Ceará, Bispo Romualdo no rio de janeiro entre demais bispo e pastores por vários estados no Brasil e eventos como no ABC, estágios, pacaembu e vários shows e no gospel line. Cristina Miranda também foi referência e professora do cantor Giovani Santos com apenas 14 anos de idade foi aluno dela no antigo Brás. Mais que obreira,ela foi uma exelente tecladista da nossa igreja, uma de suas filhas é a Lays, tecladista do Pr. Jean Madeira líder da Força Jovem Brasil.




Cantora Thalyta


Cantora das músicas de grande sucesso na nossa IURD , ' joga a rede', ' êxodo', " Derrota não é coisa de cristão', foi também tecladista da nossa igreja la na abolição a primeira igreja universal no Rio de Janeiro tocando também para muitos Bispos e pastores em vários estados.

6 comentários:

TECLADISTAS DO REINO disse...

Ola gostriamos de divulgar seu site com o sistema de troca de banners.
tecladistaonline.wordpress.com

vah souza disse...

Poxa tenho um desejo mtu grande de ser tecladista...
Kero gastar meus dons na obra de Deus

Camila Poliany disse...

oii lays sou tecladista tb da iurd meu nome é camila so que agora temos q obedecer a ordem de não terem mais tecladista , mas creio q Deus vai tocar no coração do bispo pra voltarem os tecladista .. pq somos tb usados para salvar eu creio nisto e tb falar q este site é muito bom precisavamos disto pra mostrar q tambem somos usadas pra exaltar o nosso Deus um grande abraço na fé.

Unknown disse...

Muito bacana em saber que nós Mulheres de Deus estamos sendo usadas--muito bacana em saber
que existem varias mulheres de Deus usadas como tecladista para ganhar almas --não sou tecladista
mais gosto muito de cantar -confesso que tenho um desejo muito grande em aprender a tocar teclado ..

na fé --que Deus abençoe

CANTORA CRISTINA MIRANDA disse...

OLA! PESSOAL...AO LER ESTAS POSTAGENS DAS PRIMEIRAS TECLADISTAS DA IURD, E ESTANDO EU,INCLUÍDA NELAS,CHOREI DE EMOÇÃO E ALEGRIA,POIS VEIO A MEMÓRIA OS MOMENTOS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA.." ESTAR NO ALTAR SERVINDO AO MEU DEUS ATRAVÉS DO LOUVOR "..HOJE SOU RECOMPENSADA POR DEUS VENDO UMA DE MINHAS FILHAS,A LAYS, NO LUGAR ONDE SEMPRE ESTIVE E ESTAREI.."NO ALTAR"...SÃO 27 ANOS SERVINDO AO MEU DEUS ATRAVÉS DO LOUVOR..SÓ TENHO UMA COISA A DIZER;É MARAVILHOSO TOCAR E LOUVAR PARA O SENHOR JESUS.MAS TEM DE SERVI-LO EM ESPIRITO E EM VERDADE,PORQUE DEUS SE AGRADA DO PERFEITO LOUVOR.UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO...TECLADISTA CRISTINA MIRANDA.

Anônimo disse...

bacana muito bacana exemplo de mulheres. que deus abençoe e usa cada vez mais vçs.

Postar um comentário