segunda-feira, 25 de outubro de 2010

______Aulas de Teclado Online ___


Olá meninas de Todo o Brasil!


Agora vamos ter video-aula, aulas online de teclado para você aprender na sua casa! Então você que tem o sonho de também ser tecladista, não desista não guerreira, vamos ter apostila, dúvidas online,provas bimestrais e tudo que tem direito para você aprender a tocar teclado para tocas nas reuniãoes de FJB onde não tem tecladista.
Adcione agente:
Mande para mulherestecladistas@gmail.com seu; nome, telefone, e-mail, obreira ou jovem, nome do seu estado, cidade, região e igreja, e o nome do seu lider do FJB.
A partir do dia 2 de Novembro anunciaremos nosso primeiro dia de aula.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dna. Lays ja encaminhei os dados ... Estamos no aguardo ... Somente nao consegui adicionar o Messenger ... Mas tah Ligado !! Poxa Deus vai horar pois antes mesmo de conhecer o Blog da senhora ja estava aprendendo algo e com o auxilio creio que aprenderei mto mais !! Duvidas enormes que eu tinha apenas com uma acesso ja foram sanadas , Forte Abraco !!

Ob. Danielle - IURD JD. Tupa /Barueri - SP

Núbia Onara disse...

Eu não sou do FJ, sou conselheira do P.A. Posso participar ???

Serva do Altíssimo... disse...

Oi Meu Amorzinhuuu Tudo Bem nossa q saudadessssssss muitas muitas.

eu quero fazer essas aulas ja q nao posso ir a senhora ainda tem meus dados?

um beijo espero respostas b

Ana Maria ::: disse...

Oi Dona Lays,
eu não sou da força jovem, mas ,sou obreira,
posso participar das aulas ?
Poiis se eu puder participar será mt bom pra mim ;
Fiz 1 ano de curso de teclado, mas ainda ñn toco .
bjos, Fiquem coom Deus !
Gostei mt do site ;)

Vanessa Pinheiro disse...

Ai Dn Laís, eu me desatualizei do blog, e agora que entrei, vi que começaram as aulas on-line. Será que ainda dá tempo?
Eu amei a novidade, é que eu fiquei esperando resposta no meu e-mail e não olhei mais no blog... desculpe...
bjs

Anônimo disse...

as Aulas Ja começaram?

Amdresa de Freitas disse...

Eu não consegui mandar para o endereço que a senhora pediu.

Nome: Andresa de Freitas de Aguiar
Tel: (21) 27996265
E- Mail: andresafreitas12@hotmail.com
Estado:RJ
Região:Nova Iguaçu
Igreja:Cerâmica
Nome do lider de Igreja:Ana Paula Menezes
É Obreira?Não

Obs.:
Dona Laís eu gostaria de saber se a ordem para que as meninas não toquem nas reuniões á apenas para São Paulo ou para todos os outros estados tambem.
Desde já muito obrigada.
Adimiro muito a Senhora

Vanessa Pinheiro disse...

Dn Lays, quando as aulas vão começar neste ano de 2011?
E como será feito para ter a apostila, camisa?
Muito obrigada pela atenção.

thalia disse...

Oiie Dn Lays que dia começa as aulas de tecladistas ?

REGIANE disse...

DONA LAIS,AS AULAS TEM Q PAGAR? COMO FUNCIONA, POIS QUERO APRENDER E GOSTARIA DA CAMISETA E SABER QNTO CUSTA AS AULAS..? BJINHOS!!

Raisa disse...

Dn. Lays nessa sexta-feira 22-04(feriado) tem aula de teclado?

bjos

Gisele disse...

Olá D.Lays.Gostaria de saber se ainda esta fazendo inscrição para aula de teclado?

Janaína disse...

D.Lays gostaria de aprender é tarde de mais?

coracaocriancafestas disse...

Olá D.Lays eu não sou faço parte do FJB,mas gostaria muito de fazer as aulas de teclado pois quero ser cada vez mais usada por Deus. Sou obreira e responsável da EBI e também do TFteen. Como faço para me inscrever?
Bjs. Simone

Viviane Dias - Pompano Beach disse...

Ola, por favor, sera possivel me fornecer algum e-mail que eu possa me comunicar com a sra, pois enviei mensagens para os 2 e-mails acima, e voltaram.Bem eu moro em Pompano Beach,- Florida,USA, sou obreira e responsavel pelo Grupo Jovem.E gostaria, se possivel algumas informaçoes sobre as aulas online, pois em nossa igreja ainda não temos tecladista.
Aguardo a resposta.Que Deus Abençoe,
Na Fé...
Viviane Dias

Postar um comentário